sexta-feira, 13 de julho de 2012

Frankie Sweet 1600

                                                                     Fofocar

Jackson Jekyll Diz:Não vou hj a noite. Cuide do Holt.

Draculaura Diz:Vc tah linda. Que vestido lindo. O melhor aniversário.

Holt Hyde Diz:Yo Frankie. Pedidos para a cabine do DJ?

Abbey Diz:Não entendi o bolo pegando fogo.

Ghoulia Diz:Uhhhhhh!(Quer dividir um pedaço de bolo comigo?)

                                   Diário

 Trigésimo dia de Novembro :D

Me sinto perdida em um triângulo amoroso porque não consigo me decidir se curto o Jackson ou o Holt. Como eles são a mesma pessoa, posso namorar os dois? Jackson é tão fofo, um sonho de consumo. Mas o Holt é elétrico e eu adoro essa energia dele. Eles são opostos. Então por que eu gosto dos dois e o que isso diz sobre mim? É complicado! Eu não entendo por que os meninos não são previsíveis e sérios como as meninas :P

Oitavo dia de Dezembro :D

Como filha única, eu sempre fiz muitas perguntas para a Clawdeen sobre como é ter irmãos e irmãs. Sempre que pergunto, a primeira coisa que ela faz é  virar os olhos e dizer que eu sou muito sortuda por não ter que dividir as roupas, quarto com a irmã bagunçeira ou ficar esmagada no carro durante uma viagem longa. É claro que ela também me conta histórias engraçadas sobre os irmãos dela. Acho que ter um irmão seria muito legal, mas da última vez que toquei no assunto, meu pai derrubou café no laptop. Acho melhor esperar uns meses para tocar no assunto novamente. :)


Terceiro dia de Janeiro :D

Depois de 1.599 anos, a Draculaura já teve todo tipo de festa de aniversário. Então, estou preocupada com a festa de 1.600, tem que ser muito irada. Eu quero que seja mega-ultra-super especial. E por isso já estamos planejando tudo, mesmo que a festa seja só em Fevereiro. É estranho pensar que a Draculaura já existe há tanto tempo. Pensar em tudo o que ela ja viveu. Eu estou ansiosa para fazer pelo menos a metade do que ela já fez. Quando eu comemorar 1.600 anos, será que serei uma monstra completamente diferente do que sou hoje? Por enquanto, quero apenas comemorar com a Draculaura. Eu já tenho um vestido fabuloso em xadrez azul, preto, prata e vermelho para usar nessa festa épica. 

                                      Bate Bola

Pergunta:Você já foi a novata de Monster High. Algum conselho para outros novatos?

Resposta:Sei bem o horror que é tentar ser aceita em uma nova escola. Mas eu fui com a energia recarregada para meu primeiro dia em Monster High. Prepare-se para o inesperado. É claro que pagará uns micos como no dia em que minha mão soltou no meio da coreografia de líder de torcida mas você terá momentos bons também. Não é sempre que você será aceito, mas você tem que ser você mesmo. Eu tive tanta sorte em conhecer as monstrinhas. Elas me amam do jeito que eu sou.


Pergunta:O que você quer ser quando crescer?


Resposta:Eu acho que não vivi o bastante para saber isso. A cada dia descubro coisas novas que adoro. Não dá pra escolher uma coisa antes de conhecer todas as opções. Neste momento, eu só quero viver o momento e conhecer e aprender coisas novas.


Pergunta:Você provavelmente seria a primeira pessoa a assumir que seus pais são muito protetores. Como você lida com esse comportamento sufocante?

Resposta:Isso pode ser muito-ultra-super irritante, mas eu sei que eles agem desse modo porque me amam S2. Então, tento ser paciente. Eu era tão nova no mundo e meus pais, tão velhos. Acho que eles so queriam me proteger. Não é que eu saia por aí arrumando encrenca. Acho que uma monstra tem que aprender com os erros. O quanto mais eu mostro que podem confiar em mim, mais eles me deixam livre.

                   

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário